sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SUÍÇA - SWITZERLAND





Saindo da Itália e indo um pouco acima no mapa da Europa, chegamos a Suíça. Um país sem costa marítima cujo território é dividido  geograficamente entre o Planalto Suíço e os Alpes, somando uma área de 41.285 km².
Um país cheio de encantos com colinas verdes na primavera e verão e muita neve no inverno.
A Suíça tem oficialmente quatro línguas: o alemão, o francês, o italiano e o romanche falados, respectivamente, em 63.7 %, 20.4%, 6,5% e 0,5% do território. Esta diversidade linguística deve-se à vizinhança da Suíça: a Itália, de expressão italiana, a Alemanha, o Liechtenstein e a Áustria, de expressão alemã e, por fim, a França, de expressão francesa.
Mas a maioria das pessoas falam inglês fluente.
Para quem vai à Europa fica fácil (e não custa muito) dar um pulo até a Suíca, pela visinhança com os países antes citados, que geralmente irá se visitar pelo menos um ou dois deles.

Zurique




Do Brasil, a Swiss tem voos diários para Zurique e de lá, voa para mais 48 destinos em toda a Europa – perfeito para você combinar sua ida a Zurique e aproveitar para conhecer outras cidades europeias.
Zürich não reside apenas no coração da Europa, mas também nos corações daqueles que fizeram da cidade o principal destino na Suíça. Situado na costa norte do Lago de Zurique, com uma magnífica vista sobre os Alpes cobertos de neve no horizonte.
  Zurique  tem uma  variedade de  atividades de lazer o que a torna popular entre os viajantes de todo o mundo.
O centro da cidade oferece uma mistura única de atrações - mais de 50 museus e mais de 100 galerias de arte, lojas de marcas internacionais de moda  e tem  a vida noturna mais animada e extravagante no país. Atividades recreativas variam de velejar no lago, mesmo no coração da cidade, a uma caminhada espetacular no Uetliberg Mountain.
A cidade é de fácil acesso, de comboio, avião ou carro. Seu aeroporto internacional é apenas uma viagem de trem de 10 minutos até o centro da cidade e da Estação Ferroviária Central de Zurique.
Há muito o que se falr sobre a Suíça e suas encantadoras cidades e paisagens.
E se você ainda não reservou seus hotéis na Suíca, entre no site
www.booking.com


Hoje vou me ater a mostrar algumas fotos mais sobre o país.
E.... claro, voltarei a falar mais sobre a Suíça, um dos meus preferidos na Europa.
Se você está com viagem marcada para a Europa e ainda não definiu bem seu roteiro, entre em contato aqui para pedir sugestões
de outros locais a serem visitados na Suíça


Zermatt

Bern

Luzern

Bern

Zermatt

Zermatt

Zermatt

Zermatt

Nenhum comentário:

Postar um comentário